quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Preguiça de escrever...

Nada de muito importante pra contar...
Hoje cedo fui pra academia, e descobri que prefiro a tarde. De manhã tenho muito sono e preguiça de fazer os exercícios. Não rende=/
Tarde inútil, lendo, dando um "oi" rápido no msn e indo ao médico. Só de rotina!

Acabei de arrumar a mala... amanhã vou pra casa da "dinda", tirar umas férias do pequeno. Sim, ele me tira do sério. Podem me chamar de imapciente, chata, sem consideração... sei que sou tudo isso. E um pouco mais, talvez¬¬

Logo mais tem jogo do Timão, pra salvar o dia!! Corinthians x Paulista. Nada de emocionante, mas ao menos vou fazer algo do meu agrado, que me deixa feliz!
Afinal, "Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser corinthiano." (Juca Kfouri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário