segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vários assuntos, pra economizar...

De início, o Atletiba. Não pela grandiosidade, porque o jogo foi ruim=/ Por ser clássico, esperava muito mais. O Coxa jogou com vontade, mas perdeu muitas chances de gol. Se fosse pra ganhar, tinha que ser pelo 2º tempo. O time voltou mais aguerrido, jogando mais pela direita, aproveitando as boas descidas do Márcio Gabriel que, diga-se de passagem, tava dando um banho no Netinho... mas ainda falta entrosamento. Marcos Aurélio precisa aprensentar um futebol melhor pra cair nas graças da torcida; Marlos deve jogar pensando mais na equipe; Ariel, acertar o gol, só e Pedro Ken voltar a forma, mas esse tem desconto, pois vem de uma cirurgia complicada. No mais, estamos bem... Vanderlei, Felipe, Mancha, Cleiton, Guaru, Douglas Silva e Márcio Gabriel estão de parabéns!!

O resultado??? 0x0...

Sobre o dia de hoje... Detran na hora do almoço, pro exame de vista. Fui preparada pra ficar lá mais ou menos uma hora, já que, da última vez, pra tirar a foto, esperei uma hora e meia¬¬ Mas hoje foi tudo tranquilo, em menos de 10 minutos tava tudo pronto. Tirando o fato da minha digital simplesmente não pegar, o resto foi ótimo. Espero que continue assim;)
Depois, tarde corrida, com dentista e passagem a toa pela reitoria=/ Preciso regularizar minha situação no Celin, pois fui premiada não recebendo o e-mail da rematrícula. Mas hoje tava cheio, e não tinha mais senha¬¬ Amanhã passarei lá novamente, desejando ter uma sorte melhor!

Agora, tentar dormir, com esse calor chatíssimo=/
Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário